sexta-feira, 2 de agosto de 2019

GOWTHER

Nanatsu no Taizai

Eae galera estou aqui mais uma vez e contarei um pouco da historia do Gowther

GOWTHER_O PECADO DA LUXURIA DA CABRA

Gowther  é um membro dos Sete Pecados Capitais que foi o quinto pecado a ser apresentado no anime, e é conhecido como o Pecado da Cabra da Luxúria. Foi revelado que ele é um boneco, criado por um grande bruxo e que é um membro dos Dez Mandamentos. Seu Tesouro Sagrado é o arco duplo Herritt, que ele usa para utilizar à sua capacidade total o seu poder, Invasion.
Há dez anos, sua aparência era totalmente desconhecida, pois Gowther sempre esteve usando uma armadura. A enorme armadura fez com que as pessoas pensassem que Gowther era um homem muito grande. A armadura era de prata, cobria todo o corpo de Gowther e o elmo da armadura possuía dois chifres, mas um deles era quebrado. Em seu cartaz de procurado, Gowther é retratado como um grande homem em uma grande armadura. Após os acontecimentos no Reino, Gowther mudou suas roupas para um elegante traje, e saiu pelo mundo a fora estudando os sentimentos dos seres humanos
Gowther foi criado por um mago/demônio há muito tempo sua aparência era igual a da falecida mulher desse mago que foi morta pelo Mael o líder dos 4 arcanjos, sendo usado, em um primeiro momento, única e exclusivamente como uma forma de seu criador conseguir conectar-se com o mundo afora, visto que este, na época, portava uma doença que o impossibilitava totalmente de fazer as coisas por si só mas depois também foi usado para equilibrar o clã dos demônios em relação aos demais clãs manipulando a memoria de todos na época fazendo todos pensarem que o Mael foi morto pelo Estarossa, no caso Gowther aproveita um momento de fraqueza do arcanjo para mudar seu visual e mudar suas memorias esquecendo de todo seu passado como arcanjo , e as memorias colocadas no local foram que ele se chamava Estarossa irmão de Meliodas e Zeldris  e que ele tinha matado o grande arcanjo Mael, mesmo assim o equilíbrio não foi restaurado e os demônios forma selados . Quando veio a “falecer”, o homem deixou à sua criação uma vaga missão: cumprir o sonho que ele próprio foi incapaz de realizar quando ainda em vida. Naquela época, o boneco fazia parte dos Dez Mandamentos, tal que era o nome dado à poderosíssima guarda especial do Rei Demônio; logo, também era o representante do mandamento da cobiça no grupo.
Não se sabe quanto tempo depois de tal ocorrido, Gowther acordou no subterrâneo do castelo do reino de Liones, sem sequer saber como havia ido parar lá, onde conheceu aquela que, posteriormente, viria a tornar-se a principal causadora do seu maior pecado. Não sabendo nem ao menos quem era ou onde estava, logo se assustou com a presença da jovem, que se apresentou como sendo Nadja Liones, moradora do castelo na parte de fora da caverna. Como as visitas dela ao local tornaram-se constantes, os dois acabaram ficando amigos bastante próximos, sendo que o rapaz chegou até a mostrar para ela alguns de seus poderes (como aumentar o tamanho de seus cabelos), o que a assustou e, consequentemente, a fez desmaiar. Para ajudá-la, visto que a jovem tinha uma saúde bem frágil, ele vestiu-se de empregada e levou-a de volta à casa, onde foi acolhida pelos demais funcionários.
Após um tempo vivendo praticamente juntos, a menina — que, por conta de sua saúde frágil, estava em seus últimos minutos de vida —, entregou-se a ele e tiveram uma relação sexual, porém, ela acabou vindo a falecer em seguida. Abalado e visando mantê-la viva, Gowther chegou até mesmo a tentar implantar nela seu próprio coração; contudo, foi uma tentativa falha. Na mesma hora, os soldados do castelo chegaram ao quarto em que estavam e viram o boneco todo ensanguentado em cima de Nadja, assim sendo preso e, posteriormente, sentenciado à morte na fogueira pela acusação de tê-la estuprado e matado. Apesar disso, ele não morreu e acabou juntando-se aos Sete Pecados Capitais, finalmente se tornando o representante da cabra da luxúria no grupo. Gowther tem uma aparência um tanto quanto afeminada, com cabelos cor-de-rosa em tom escuro pouco acima da altura do ombro, olhos redondos e amarelos e um porte físico aparentemente frágil, além de gracioso. A tatuagem de cabra, que possui em função de ser um integrante do grupo, localiza-se em seu peitoral, sendo esta na cor preta. Sua personalidade, em contrapartida, faz jus ao fato dele ser um boneco, sendo extremamente insensível e não entendendo nem um pouco os diversos e calorosos sentimentos humanos, como o amor, a felicidade, a tristeza etc...
Gowther também usa, e sempre usou, um óculos e não pode enxergar sem eles. Isso foi revelado quando ele se disfarçou de Armando.Ele possui um rosto muito feminino e, como tal, pode ser confundido como uma garota. No lado direito do seu peito, Gowther possui o símbolo da Cabra da Luxúria.
Durante a batalha entre Dale e Dawn Roar, Gowther se revelou como o verdadeiro pecado da luxúria,  sem emoções, sua expressão nunca muda, Apesar da sua natureza sem emoções, Gowther se preocupa com os outros, como mostrado quando ele protegeu Pelliot de um ataque do Dale.
Mas ele mostra-se também ser muito ignorante, desconhece os sentimentos dos outros e não compreende o significado de amizade. Ele frequentemente afirma coisas factuais e não entende como as coisas que ele diz pode afetar as pessoas. Gowther decide ajudar Elizabeth em sua jornada, mas não por causa de um desejo de justiça ou algo do gênero, mas porque, sendo um membro dos Sete Pecados Capitais, ele se sentiu “obrigado”. Gowther não entende as emoções, porém, por um motivo ainda desconhecido, ele tenta entende-las.
Apesar do seu título de Pecado da Luxúria da Cabra, Gowther não mostrou qualquer sinal de luxúria. Ele, no entanto, mostrou um lado frio e muito cruel quando usou sua técnica Nightmare Teller em Dreyfus, dizendo que os seres humanos são frágeis quando enfrentam seus medos mais profundos. Apesar da sua natureza sem emoções, Gowther gosta de “posar” sempre em missões ou quando se apresenta.
Gowther como é um boneco consegue alterar sua aparência varias vezes algumas delas ficaram conhecidas como:
Armando é a forma que Gowther assumia quando brincava com Pelliot. Ele mostrou uma atitude onde ficava facilmente irritado e frequentemente brincava com Pelliot e seu grupo. Amando foi criado por Gowther para mostrar sua gratidão a Pelliot por ele ter salvo sua vida há muitos anos. Sua mudança de atitude ocorreu porque ele viu como ele divertia Pelliot.
Como Alan ao contrário de sua contraparte do Mangá, Armando, Alan era uma pessoa mais calma e muitas vezes mostrava seu cuidado pelo “monstro” na armadura, sempre o ensinando novas coisas e dizendo-lhe o tempo todo para ficar calmo e não se assustar.
Durante sua luta contra o Dawn Roar em Ordan, Gowther foi capaz de pegar, de mãos vazias, a flecha carregada de Weinheidt e de cortar facilmente com suas mãos, a cabeça da criatura (Dale) em sua armadura. Evidentemente, Gowther é abençoado com uma grande força física e poder, apesar de seu corpo aparentar ser bem frágil.
Além disso, Gowther é bastante resistente. Depois de ter seu pescoço quebrado pelo Slader, ele levanta-se e, como se nada tivesse acontecido, fixa seu pescoço no lugar, fazendo com que ele volte ao normal. Uma situação parecida acontece quando Hendrickson decapita Gowther. Seu corpo se move sozinho, pega sua cabeça e a põe no lugar como se nada tivesse acontecido.
Não se sabe muito sobre a verdadeira força de Gowther, já que o mesmo costuma utilizar sua habilidade Invasion para aprisionar seus oponentes em ilusões ao invés de combate-los diretamente. No entanto, apesar de não lutar utilizando sua força, Gowther é conhecido como o mais perigoso  dos Sete Pecados Capitais devido à sua habilidade de "quebrar a mente”, manipular memórias e afetar o espírito de seus oponentes. Gowther é capaz de parar facilmente, de mãos nuas, ataques diretos e também de desviar deles rapidamente.
Gowther atualmente ainda  procura saber o que são os sentimentos e o que eles proporcionam para quem os sente mas também luta contra a guerra santa que está por vim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário